Mobiliário urbano como elemento de qualidade, marketing e sustentabilidade em Curitiba/PR
Palabras clave:
Turismo, Mobiliário Urbano, Qualidade, Marketing, Sustentabilidade, CuritibaResumen
Entende-se como mobiliário urbano os objetos e equipamentos de pequena escala que permitem a prestação de serviço ou que apoiam uma atividade vinculada. Estão instalados no espaço urbano, facilitando o conforto dos usuários e também possuem função simbólica. Essa pesquisa tem por objetivo analisar o mobiliário urbano de Curitiba (PR- Brasil) e seu impacto sobre a qualidade, marketing e sustentabilidade relacionado ao turismo. Para isso, utiliza-se uma metodologia fundamentalmente exploratória. Quanto ao delineamento, a pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e documental. Após a coleta de dados foi realizada a análise de resultados com base no referencial teórico por meio da técnica de emparelhamento. Por fim, as conclusões confirmam que aspectos associados ao mobiliário urbano podem impactar na qualidade, marketing e sustentabilidade do turismo em Curitiba.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2013-06-23
Cómo citar
Souza, T. A. de, & Gandara, J. M. G. (2013). Mobiliário urbano como elemento de qualidade, marketing e sustentabilidade em Curitiba/PR. Revista Hospitalidade, (I). Recuperado a partir de https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/505
Número
Sección
Artículos
Licencia
Autorizo a publicação de meu trabalho, pela Revista Hospitalidade, de acesso aberto e gratuito, por prazo indeterminado e a título de colaboração não remunerada. Declaro também que o textual apresentados são de minha autoria, indicadas as fontes quando necessárias. Declaro ainda que reconheço a política de punição por eventuais plágios devidamente identificados, que consiste na eliminação imediata dos arquivos com essa caracterização.Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.