COMUNICAÇÃO TURÍSTICA NO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA/PIAUÍ-BRASIL: DEMANDA E MÍDIAS
DOI:
https://doi.org/10.21714/2179-9164.2017v14n1.752Palabras clave:
Comunicação turística, Imagem, Internet, Mídias, TuristasResumen
Esta pesquisa teve por objetivo geral diagnosticar a comunicação turística no munícipio de Parnaíba/Piauí e a divulgação de sua imagem fotográfica junto aos turistas. Para tanto, realizou-se uma pesquisa bibliográfica e de campo, pesquisa descritiva, com abordagens qualitativa e quantitativa, tendo-se como base de estudo um levantamento de dados, a partir de questionários aplicados com os turistas em determinadas datas de alta temporada entre 2014 e 2015, em locais estratégicos no município de estudo. Através dessa pesquisa, verificou-se que as principais mídias utilizadas que influenciaram a vinda dos turistas para Parnaíba/PI foram os sites de internet, o Google, o Facebook e a TV.Descargas
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Publicado
2017-09-05
Cómo citar
PERINOTTO, A. R. C., MUNIZ, R. A., BRITO, A. S., & BORGES, D. M. (2017). COMUNICAÇÃO TURÍSTICA NO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA/PIAUÍ-BRASIL: DEMANDA E MÍDIAS. Revista Hospitalidade, 14(1), 01–28. https://doi.org/10.21714/2179-9164.2017v14n1.752
Número
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Artículos
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