Resenha do livro Hospitalidade: a inovação na gestão nas organizações prestadoras de serviços
Palavras-chave:
Hospitalidade. Hotelaria. Gestão de serviços.Resumo
Não consta por ser uma resenha.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-11-25
Como Citar
Angeli, A. C. B. (2010). Resenha do livro Hospitalidade: a inovação na gestão nas organizações prestadoras de serviços. Revista Hospitalidade, 7(2), 143–145. Recuperado de https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/335
Edição
Seção
Resenha
Licença
Autorizo a publicação de meu trabalho, pela Revista Hospitalidade, de acesso aberto e gratuito, por prazo indeterminado e a título de colaboração não remunerada. Declaro também que o textual apresentados são de minha autoria, indicadas as fontes quando necessárias. Declaro ainda que reconheço a política de punição por eventuais plágios devidamente identificados, que consiste na eliminação imediata dos arquivos com essa caracterização.Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.