Resenha do livro Hospitalidade: a inovação na gestão nas organizações prestadoras de serviços

Autores

  • Ana Carolina Barbosa Angeli Universidade Anhembi Morumbi

Palavras-chave:

Hospitalidade. Hotelaria. Gestão de serviços.

Resumo

Não consta por ser uma resenha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Carolina Barbosa Angeli, Universidade Anhembi Morumbi

Ana Carolina Barbosa Angeli, tecnóloga em Hotelaria pela Faculdade Hebraico-Brasileira Renascença, especialista em gestão de negócios para Hotelaria na Fundação Armando Álvares Penteado e mestranda em Hospitalidade na Universidade Anhembi Morumbi, Docente de cursos de graduação em Hotelaria e Turismo nas universidades UNIBAN e UNINOVE, gerente de Hospedagem do Hotel Itamarati. E-mail: carolinaangeli@hotmail.com

Downloads

Publicado

2010-11-25

Como Citar

Angeli, A. C. B. (2010). Resenha do livro Hospitalidade: a inovação na gestão nas organizações prestadoras de serviços. Revista Hospitalidade, 7(2), 143–145. Recuperado de https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/335