Resenha do livro Hospitalidade: a inovação na gestão nas organizações prestadoras de serviços

Autores/as

  • Ana Carolina Barbosa Angeli Universidade Anhembi Morumbi

Palabras clave:

Hospitalidade. Hotelaria. Gestão de serviços.

Resumen

Não consta por ser uma resenha.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ana Carolina Barbosa Angeli, Universidade Anhembi Morumbi

Ana Carolina Barbosa Angeli, tecnóloga em Hotelaria pela Faculdade Hebraico-Brasileira Renascença, especialista em gestão de negócios para Hotelaria na Fundação Armando Álvares Penteado e mestranda em Hospitalidade na Universidade Anhembi Morumbi, Docente de cursos de graduação em Hotelaria e Turismo nas universidades UNIBAN e UNINOVE, gerente de Hospedagem do Hotel Itamarati. E-mail: carolinaangeli@hotmail.com

Publicado

2010-11-25

Cómo citar

Angeli, A. C. B. (2010). Resenha do livro Hospitalidade: a inovação na gestão nas organizações prestadoras de serviços. Revista Hospitalidade, 7(2), 143–145. Recuperado a partir de https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/335

Número

Sección

Resenha de libros