Resenha de livro: “Turismo de negócios: qualidade na gestão dos serviços.”

Authors

  • Andrea da Silva Universidade Uninove, São Paulo, SP, Brasil.

Abstract

PELIZZER, Hilário Ângelo
Turismo de negócios: qualidade na gestão dos serviços.
São Paulo: Pioneira Thomson, 2005

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Andrea da Silva, Universidade Uninove, São Paulo, SP, Brasil.

Mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi; especialista em Administração Hoteleira pelo Senac; Bacharel em Turismo pela Faculdade Ibero Americana. Professora do curso de Turismo e responsável pelos laboratórios de turismo das unidades Vila Maria e Memorial da América Latina da Uninove.

Published

2005-09-01

How to Cite

Silva, A. da. (2005). Resenha de livro: “Turismo de negócios: qualidade na gestão dos serviços.”. Revista Hospitalidade, 2(2), 147–150. Retrieved from https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/226