Resenha de livro: "O valor estratégico dos eventos: como e por que medir ROI"

Autores/as

  • Elizabeth Kyoko Wada Mestrado em Hospitalidade, Universidade Anhembi Morumbi, Sao Paulo, SP - Brasil

Palabras clave:

estratégia, eventos, ROI, planejamento,

Resumen

PHILLIPS, Jack; MYHILL, Monica; MCDONOUGH,James. O valor estratégico dos eventos: como e por que medir ROI. São Paulo: Aleph, 2008. 419 p. Título original: Providing the value of meetings and events. (Tradução de Ana Paula Garcia Spolon).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Elizabeth Kyoko Wada, Mestrado em Hospitalidade, Universidade Anhembi Morumbi, Sao Paulo, SP - Brasil

Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, especialista em Administração Mercadológica pela EAESP/FGV, graduada em Turismo pelo Unibero e em Relações Públicas pela ECA/USP. Tem experiência na área de Turismo, nos seguintes temas: hotelaria, planejamento estratégico, turismo de negócios e inovação. É docente desde 1981 e integra a equipe do Mestrado em Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi.
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/4904816535433696

Publicado

2008-06-15

Cómo citar

Wada, E. K. (2008). Resenha de livro: "O valor estratégico dos eventos: como e por que medir ROI". Revista Hospitalidade, 5(1), 147–150. Recuperado a partir de https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/177

Número

Sección

Resenha de libros