Resenha de livro: "O valor estratégico dos eventos: como e por que medir ROI"
Palavras-chave:
estratégia, eventos, ROI, planejamento,Resumo
PHILLIPS, Jack; MYHILL, Monica; MCDONOUGH,James. O valor estratégico dos eventos: como e por que medir ROI. São Paulo: Aleph, 2008. 419 p. Título original: Providing the value of meetings and events. (Tradução de Ana Paula Garcia Spolon).Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-06-15
Como Citar
Wada, E. K. (2008). Resenha de livro: "O valor estratégico dos eventos: como e por que medir ROI". Revista Hospitalidade, 5(1), 147–150. Recuperado de https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/177
Edição
Seção
Resenha
Licença
Autorizo a publicação de meu trabalho, pela Revista Hospitalidade, de acesso aberto e gratuito, por prazo indeterminado e a título de colaboração não remunerada. Declaro também que o textual apresentados são de minha autoria, indicadas as fontes quando necessárias. Declaro ainda que reconheço a política de punição por eventuais plágios devidamente identificados, que consiste na eliminação imediata dos arquivos com essa caracterização.Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.