Resenha de livro: Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional

Auteurs-es

  • Gina Diaz Leal Ilha de Eventos, Espírito Santo, Brasil

Résumé

Resenha do livro:

MULLINS, Laurie J. Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional. 4 ed. Porto Alegre: Bookman, 2004.

Escrita por Gina Diaz Leal, mestranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi; especialista em Marketing pela FGV - MMurad, administradora pela Universidade Federal do Espírito Santo.

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Biographie de l'auteur-e

Gina Diaz Leal, Ilha de Eventos, Espírito Santo, Brasil

Mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi; Especialista em Marketing pela FGV – MMurad, Administradora pela Universidade Federal do Espírito Santo
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/ 2646737585706620

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Publié-e

2006-12-15

Comment citer

Leal, G. D. (2006). Resenha de livro: Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional. Revista Hospitalidade, 3(2), 123–127. Consulté à l’adresse https://revhosp.emnuvens.com.br/hospitalidade/article/view/198