Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Anteriores
Envíos
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13: Número Especial Realidade Aumentada
Vol. 13: Número Especial Realidade Aumentada
Publicado:
2016-11-24
Editorial
Editorial
01-02
PDF (Português (Brasil))
Artículos
A febre do Pokémon Go na perspectiva da hospitalidade humana
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0113
Elizabeth Wada, Luiz Octávio de Lima Camargo
01-13
PDF (Português (Brasil))
Realidade Assombrada: Aplicativos de Realidade Aumentada e o Dark Tourism
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0117
Laura Loguercio Cánepa, Genio De Paula Nascimento, Davi Mello, Carolina Lima
01-17
PDF (Português (Brasil))
Lazer, Virtualidade e Hospitalidade: a Prática do Pokémon Go entre Estudantes Universitários
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0117a
RICARDO RICCI UVINHA, Giovanna Camargo Marttuci, Gustavo da Costa Bento, Melissa da Silva
01-17
PDF (Português (Brasil))
O Jogo Pokémon Go e as Características que o Tornam um Potencial Promotor de Vendas em Negócios De Turismo E Alimentos E Bebidas
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0118
Luiz Gonzaga Assumpção Carvalho, Gilberto de Araújo Guimarães
01-18
PDF (Português (Brasil))
Pokémon Go, Realidade Aumentada e Georeferenciamento: A gamificação nas suas possibilidades para o Turismo
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0117b
Iraci Cristina da Silveira De Carli, Susana de Araújo Gastal, Micael Nozari Gomes
01-17
PDF (Português (Brasil))
Realidade Aumentada no Turismo: Estudo do Jogo Pokemón Go
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0121
Adriely Andrade e Souza, Graziela Scalise Horodyski, Mirna de Lima Medeiros
01-21
PDF (Português (Brasil))
Narrativa transmídia: o game e o espaço público no limiar da hospitalidade
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0111
Vicente Gosciola, Vanuza Bastos Rodrigues, Sixto Parollo
01-11
PDF (Português (Brasil))
A Ludicidade Assentida — Algumas Reflexões Sobre a Importância do Brinco, Logo Existo na Vida Escolar
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0111a
Cleomar Ferreira Gomes
01-11
PDF (Português (Brasil))
POKEMON-GO: a Ludicidade Humana em Mudança
DOI:
https://doi.org/10.21714/1807-975X.2016v13nEp0111b
Luiz Octávio de Lima Camargo
01-11
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
clustrmaps
Desarrollado por
Open Journal Systems